VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais flores

As roseiras foram plantadas pela minha mãe há já muitos anos, este ano já é a segunda vez que dão flor.

As hortênsias foram levadas de Lisboa no ano passado e já estão perfeitamente enturmadas.

Esta outra Hortênsia está pequena mas mesmo assim cheia de flor.

A Malva rosa está toda em flor, já há muito tempo, ainda no ano passado a cortei toda mas ela é de força.

A Dália mesmo envergonhada mas está a abrir muito vermelhinha... linda.

Todas as flores lá do qintal, ou eram da minha mãe ou foram plantadas um pouco descuidadamente mas mesmo assim estão uma maravilha

2 comentários:

  1. Sem querer ensinar o padre nosso ao vigário, acho que as suas hortencias estão a precisar de um bocadinho de adubo par ficarem mais rosas e azuladas. Cpmts.joba

    ResponderEliminar
  2. Olá joba!
    Eu não uso adubos no quintal, mas já pus sim uma água com nutrientes naturais que vão fazer efeito mais para a frente. Também é preciso ver que não estão nos açores... não é? cá nunca chegam a ficar azuis.
    Não sei como se escreve, mas hortencias deu erro.
    Fiquei na duvida

    ResponderEliminar