VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 6 de junho de 2010

Corrida do Oriente

É esta a vista, que se avista, da partida, da corrida.
E há lá vista mais bonita do que esta??

Lá corri os 10Km em 56,21m o que não sendo muito bom é muito melhor que a ultima.
Aqui com a minha companheira Marina, que boas corridas temos feito juntas, vai ela pá frente vou eu pa trás umas vezes assim outras ao contrário... mas lá chegamos sempre à meta e com animo para a próxima.

Falo por mim que apesar de não ser uma grande atleta tenho sempre vontade de repetir,
mais uma corrida pá colecção

Depois fomos para um pik-nik, organizado pelo Grupo Desportivo S. Domingos, comer umas sardinhas deliciosas, com uma salada maravilhosa e com esta vista espétacular.
Ah sim! o vinhinho também não era nada de deitar fora... muuito bom!! já agora! a companhia também merece um elogio, até porque foram eles que assaram as sardinhas, levaram o vinho e fizeram a salada... daí o meu muito obrigada a todos os que trabalharam.

3 comentários:

  1. Que belo domingo....tambem fui fazer o gosto ao meu pezinho e nunca mais vos vi !!!( bem que gostaria poder fazer a grande, mas como diz o ditado " mais vale pouco que nada")onde se meteram? O Bleton então foi um ar que lhe deu , nem sombra !!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Assim que acabei fomos logo embora, estavam à nossa espera para o almoço.
    há fotos do teu maridão, quando tiveres onlin...
    beijo
    eugenia

    ResponderEliminar
  3. Ainda havemos de voltar a correr juntas! Nem que seja nos primeiros metros a seguir à partida, tal é o meu estado de momento, mas lá nos encontraremos! Em que prova é que não sei :)

    Um beijinho Eugénia
    e um bom feriado para vocês

    ResponderEliminar