VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bolinhos de queijo para ver a bola

Não sabia que fazer para jantar, assim resolvi fazer estes bolinhos que são otimos para beber uma cervejinha

150g de margarina
150g de farinha
1 pacote de queijo mozarela (200g)
1 ovo inteiro
sal e pimenta qb

Derreta a margarina, depois junte tudo de uma vez e amasse com a mão, se estiver mole e não soltar bem junte mais um pouco de farinha.
Forme bolinhas e leve ao forno médio.
coze rápido, poucos minutos, fique atento à cor dourada.
Bom proveito.
Eu vou comer os meus que já estão morninhos

4 comentários:

  1. Eu gostava de saber é como uma atleta come todas estas coisas.... Fantástico. Cpmts. Joba

    ResponderEliminar
  2. Joba!
    Correndo muito!... verdade! eu corro para comer.
    cumprimentos eugenia

    ResponderEliminar
  3. Eu querooo!!! rsrs :)
    Amo pão de queijo.

    Beijo,

    Simone.

    ResponderEliminar
  4. Já tou a salivar...Amanha vou fazer.
    beijos pituxa

    ResponderEliminar