VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sábado, 17 de abril de 2010

Infantário de plantas

Tenho na minha varanda um hospital de plantas, onde elas recuperam quando estão doentes.
Claro que também há um infantário.

Aqui podem ver as minhas novas plantinhas, nascidas e criadas por mim.
Tem: manjericos, pimentos, tomates, espargos e cedros já envazados, as chagas e os tomates cereja ainda estão em gestação

Alguém me sabe dizer, assim só pela foto, qual o nome desta trepadeira? fantástica que em duas semanas cresceu pá aí dois metros?

Está comigo há mais de quinze anos, no inverno só ficam os troços que costumo podar e deixar só os principais. Uma vez por outra também a mudo de vaso, como aconteceu este ano, mudei a terra e só voltei a plantar duas ou tres hastes.

1 comentário:

  1. Olá, viva!
    Agradeço a visita ao meu blog: «Muito bem!
    E muito melhor porque finalmente posso deixar um comentário /P>
    Boas sementeiras.
    Visite-me para ver como eu também faço.
    Um abraço eugenia»; mas olhe que eu já tenho visitado algumas vezes a sua horta, só que sou "um pouco" discreto; e até já lhe deixei um comentário (urtigas).
    Mas eu sou mesmo assim, discreto; e é muito raro comentar em blogs (preguiça, etc). Também preciso de algum tempo para o blog (e já me dá tanto trabalho); e nesta altura, até Julho, vou andar muito ausente (a horta "tomou-me de assalto"...).
    O "infantário" está cheio de saúde e airoso, parabéns! Esses tomatinhos é que já podiam ir para um vaso (etc) mais volumoso, para ganharem raízes mais fortes e desenvolverem.
    Continuação de uma boa sementeira, e que a colheita seja auspiciosa!
    Cumprimentos,
    António

    ResponderEliminar