Tenho na minha varanda um hospital de plantas, onde elas recuperam quando estão doentes.
Claro que também há um infantário.
Aqui podem ver as minhas novas plantinhas, nascidas e criadas por mim.
Tem: manjericos, pimentos, tomates, espargos e cedros já envazados, as chagas e os tomates cereja ainda estão em gestação
Alguém me sabe dizer, assim só pela foto, qual o nome desta trepadeira? fantástica que em duas semanas cresceu pá aí dois metros?
Está comigo há mais de quinze anos, no inverno só ficam os troços que costumo podar e deixar só os principais. Uma vez por outra também a mudo de vaso, como aconteceu este ano, mudei a terra e só voltei a plantar duas ou tres hastes.
Olá, viva!
ResponderEliminarAgradeço a visita ao meu blog: «Muito bem!
E muito melhor porque finalmente posso deixar um comentário /P>
Boas sementeiras.
Visite-me para ver como eu também faço.
Um abraço eugenia»; mas olhe que eu já tenho visitado algumas vezes a sua horta, só que sou "um pouco" discreto; e até já lhe deixei um comentário (urtigas).
Mas eu sou mesmo assim, discreto; e é muito raro comentar em blogs (preguiça, etc). Também preciso de algum tempo para o blog (e já me dá tanto trabalho); e nesta altura, até Julho, vou andar muito ausente (a horta "tomou-me de assalto"...).
O "infantário" está cheio de saúde e airoso, parabéns! Esses tomatinhos é que já podiam ir para um vaso (etc) mais volumoso, para ganharem raízes mais fortes e desenvolverem.
Continuação de uma boa sementeira, e que a colheita seja auspiciosa!
Cumprimentos,
António