VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Passagem, uma palavra com varios sentidos

Na segunda feira recebi uma triste noticia.
Assim, lá fui eu despedir-me de mais um familiar que partiu.
Descanse em paz...
Entretanto passei pelo Quintal para ver como vai o crescimento das coisas. ( não há foto )
As favas estão muito bonitas, as cebolas e os alhos lá continuam a crescer muito bem.
Estava muito frio mas mesmo assim fui fazer uma colheita.
Colhi: brócolos, laranjas, couve Portuguesa, limões, couves de nabo, salsa e mais dois espargos.
As couves que eram para ser para o Natal, não se criaram como eu esperava...
Espigaram todas, não eram de boa qualidade, agora apanham-se os grelos...
Paciência.


Como se pode ver, apesar de tudo, é sempre muito bom quando se recebem os frutos da natureza.
Um bocadinho de trabalho, e cá está, a natureza é generosa...

3 comentários:

  1. Listo, solo falta que tus manos lo transformen para ofrecer a la familia y unidos agradecer a la naturaleza por tan necesarios regalos.

    Besos.

    ResponderEliminar
  2. tudo muito bonito e "invejo" os bróculos, eu tenho-me regalado com os grelos de couve e com as nabiças...tardias. lamento a ida do seu familiar.
    agostinho

    ResponderEliminar
  3. Hola María, gracias por tu visita.

    Hasta pronto.

    ResponderEliminar