VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Grande prémio de Natal, organização com muitas estrelas

Corrida do Natal, ( organização com muitas estrelas ) quem lá esteve sabe o que quero dizer.
Parabéns a quem correu e quem teve a paciência de aguentar.
Para além disso...
Lisboa é linda, o Outono está maravilhoso, os atletas são fantásticos, o metro funciona bem e a AV: da Liberdade é a AV: da Liberdade.
Eu não corri, acho que estou com uma ciática, tenho que ver o que se passa com a minha perna que fica presa assim que começo a correr.
Mas vai passar e eu vou voltar a correr

Sem comentários:

Enviar um comentário