VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pãozinhos de queijo

Acabei de fazer pãezinhos de queijo, uma verdadeira delicia...

Não estou muito disposta para dar receitas, vou é come-los já que hoje não fui treinar é para a desgraça... toca de trabalhar para o peneu.

Quem estiver interessada em fazer, tem aqui a receita, bem no pacote do polvilho, que se pode comprar em qualquer super-mercado.

Boa sorte, bom apetite e boa noite....
Já agora... Deu-me erro em pãezinhos, pelas duvidas escrevi das duas maneiras, eu achava que era.
pão-----------pães
cão---------- cães
e assim por diante mas com o novo acordo ando toda baralhada...

3 comentários:

  1. Bolas e os pãozinhos estão tão longe :-(

    Adoro pão de queijo :-)

    ResponderEliminar
  2. Soa-me tão bem... mas ainda deve saber melhor.

    ResponderEliminar
  3. Interessante este blogue.A crise é uma oportunidade para fazermos economia e vivermos melhor.Saudações amigas.
    Adriano/fatimawine

    ResponderEliminar