VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FÉRIAS ???

Não serão bem férias.
Mais uma mistura de convívio com a família e de idas à praia bastante atribuladas visto que com crianças, entre sair de casa e ficar instalada na areia, vai uma distancia enorme...
((( Esta é a vista da varanda da casa da minha filha )))

Serão dias bastante diferentes dos habituais, com grandes almoçaradas, prolongadas, bem regadas, algumas sestas monumentais, umas brigas à mistura... Enfim uma família Portuguesa do mais normal que se possa imaginar.
Só estamos juntos no Natal e no verão, são sempre poucos dias visto que as férias são muito divididas durante o ano, mas são dias muito intensos e bonitos, mato as saudades das netas e dos filhos juntos.
Eu sei que o País é pequeno podíamos estar juntos mais vezes, mas os preços dos combustíveis e as portagens separam-nos inevitavelmente cada vez mais...
BOAS FÉRIAS PARA TODOS, EU VOU MANTER-ME POR PERTO...

8 comentários:

  1. Podem não ser férias convencionais, mas parece-me uma optima maneira de passar uns dias :)

    Um bj

    ResponderEliminar
  2. Muito boas férias para a minha amiga Eugénia e para o o meu amigo Bletan, e para todos os familiares.

    Aproveita muito bem, como sei que farás! A vida "são 2 dias" e há que viver!

    Um grande beijinho e desejo de óptimas Férias

    Ana Pereira

    ResponderEliminar
  3. Bela Vista. Boas Férias! Recomendações aos familiares.

    ResponderEliminar
  4. Que te la pases bonito, gracias por tu visita.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  5. Pois é, como a entendo. Lá para Setembro vou precisar de férias mas vou ficar de coração apertadinho quando as pequenas forem para a escola.
    Boas férias

    ResponderEliminar
  6. boas férias então...é sempre um regalo estarmos com quem gosta da nossa presença

    ResponderEliminar