VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje é lua Nova

Hoje é lua nova.
Deve ser por isso que ando irritada com tudo. Começou logo de manhã quando verifiquei que o lixo não foi retirado por causa da visita papal, como? houve feriado? para ver o papa? não sei o que se passou. Depois uma carta da TMN a cobrar uma coisa que tinham dito que era grátis, ( o meu marido acreditou) uma carta para pagar 16 cêntimos, fica mais cara a carta que o serviço, absurdos...
Um pacote de natas estragado, o almoço acho que ficou salgado,o meu inter-comunicador não funciona, ninguém ouve o que eu digo, o detergente entornou-se todo dentro do carrinho do super-mercado, não sei como, um transito infernal e uma fome descomunal...
Depois uma vontade louca de desaparecer para outra dimensão, só pode ser influencia da lua...


Ontem pintei mais um sol, já pintei vários para varias pessoas, este é para a minha neta Ana, já estava prometido há tempos.

1 comentário:

  1. Correu muito bem este domingo, com bastante agitação....cambada de esfomeados...valha-me Deus. :)

    ResponderEliminar