VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Vou comer espinafres dos meus

Gosto de espinafres, daqueles grossos, que parecem de lixa. Pois é!...
No ano passado semeei por duas vezes, nunca nasceram, disseram-me que as sementes tinham que ficar de molho, pelo menos, de um dia para outro, nem mesmo assim. Nada…
Em Fevereiro fui visitar um amigo meu que tem uma loja de sementes ( sementes Ribeira Nova) ali por trás do mercado da Ribeira.
Fiz assim como ele me ensinou, pus as sementes de molho dois dias ( 36 ) horas mais ou menos, depois semeei em caixinhas quase só por cima da terra sem as cobrir totalmente.
Todos os dias as borrifava sem regar com muita água, parece que também não gostam muito dela.
E vai-lá!... nasceram!... estão muito bonitos, agora tenho que os passar para a terra lá do quintal e rezar para se aguentarem .

Cá estão eles todos nascidinhos.

1 comentário:

  1. O Zé Carlos está na loja do Cais do Sodré?! Costuma lá estar?!

    Nunca mais o vi... desde que ele abandonou o atletismo... Nem a ele nem a Ana e os meninos...perdi todos os contactos e tenho pena... poderias recuperar-mos por favor?

    Acho que isso de semear, cuidar, ver e fazer crescer, com cuidado e carinho certamente, e depois comer...deve ser uma actividade muito gratificante.

    E corridas, quando é que te vejo? Vais a Constancia? Eu vou. Espreita aqui, é de uma amiga minha: http://alemvirtual.blogs.sapo.pt/

    Queres juntar-te, por favor?

    Um beijinho
    Ana

    ResponderEliminar