VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sábado, 10 de fevereiro de 2024

As árvores para este já estão podadas!

O damasqueiro já está com flores


Tem chovido tanto, meu Deus, o meu quintal parece um arrozal!
Bom, mas na semana passada, durante o minguante, podei as árvores, confesso que cheguei a pensar não o conseguir fazer.
Em Janeiro estive doente, não sei o que foi, tremia-me o corpo, tive muita febre mas,  não parecia ser gripe, verdade é que fiquei sem forças, não conseguia usar a tesoura da poda, nem o serrote, só agora com muito esforço lá consegui fazer o trabalho.
Estou orgulhosa, agora é esperar pelos resutados

Marmeleiro

Macieira

Bravo esmofe

 Sem outro assunto despeço-me com amizade!... hé hé hé, beijinho

3 comentários:

  1. Que tudo floresça muito lindamente e frutifique!
    E que tu fiques bem! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Um grande trabalho, na verdade. Imagino o esforço
    que é preciso fazer, e manobrar a tesoura de poda não
    deve ser fácil. Virei ver, se nos mostrar, as árvores já
    com as frutas viçosas.
    Espero que esteja já completamente boa.
    Bom domingo.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar