VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Noticias do quintal

Bom dia a todos que me vizitam.
As noticias não são das melhores, agora que saio de casa todos os dias para trabalhar, o tempo escaceia para cuidar do quintal, mas algumas coisa se vão fazendo.
Maracujá
 Este maracujá foi plantado há anos mas, só este ano já no inverno é que começou a crescer e até deu flor que morreu devido ao frio claro.
                 A estufa voou várias vezes e da última ficou toda rasgada, ainda não sei que faça...
 Entretanto os alhos estão bons, também tenho cebolas e algumas coisas para a horta de verão.
 Arranjei uma cabritinha anã para me rapar as ervas daninhas, é uma hóptima roçadora....
... mas muito arisca, foge de mim a sete pés, ainda estou a trabalhar para ficarmos amigas
Pronto, só para dizer que estou cá, que continuo por aqui a tratar do quintal, com as mesmas ideias, a comer o que sai daqui e a lutar para reduzir a nossa pegada ambiental.

2 comentários:

  1. Que gracinha, gosto muito de cabras,mas,elas são ariscas demais, né? Obrigada por postar gosto muito de saber do seu cotidiano. Tenha um ótimo dia ,beijos !

    ResponderEliminar
  2. Adorei.
    Prazer em conhecer seu blog.
    janicce.

    ResponderEliminar