VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Oregãos

Este pé de oregãos foi-me dado pela Elsa do João Campos um dia em que fui a casa deles.
Era um pezinho pequenino, até eram dois mas, um deles morreu, este cresceu devagar, cresceu à vontade dele, nunca pus fertilizante ou outra coisa qualquer...
 ...Aqui para nós, rego sempre com água que guardo na banheira cada vez que tomo banho, ou seja ele gosta do meu ADN e do gel duche que uso, é do Lidl, quase sempre...
 ... enfim, esta conversa é mesmo só para encher chouriços, mas digam lá se não está lindo, exuberante, magnifico, perfumado, (pois isso não conseguem sentir) e lindo, prontes isso já disse, éh éh éh éh....
...Obrigada Elsa por este lindo presente

5 comentários:

  1. ah ah ah.. então tens salada a saber a gel de banho.( isto se colocares oregãos na salada.
    Está bem bonito, eu tenho sempre oregãos secos guardados num frasco.

    ResponderEliminar
  2. Ora finalmente alguém que conta o segredo dos oregãos ficarem assim !!! é que eu tenho um vaso com os ditos mas como só são regados com água da torneira nunca crescem muito e apenas tenho uma ou 2 flores eheheheh
    Paula

    ResponderEliminar
  3. O meu ferro está a fazer progressos obrigada bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Está lindo o pé de oregãos! Tão grande e viçoso! Há dois anos também me deram um pé e ainda deu no ano passado, mas infelizmente descuidei-me e ele não sobreviveu ao Inverno. Mas durante o tempo que deu não teve nada a ver com este, está mesmo lindo :) O ADN dá resultado!!!!
    É uma couve galega no mesmo vaso?
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim Catarina, está farta de dar folhas, já deu grelos que eu cortei e continua a dar rebentos e folhas, num vaso!!
      beijinho

      Eliminar