VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como é bom dormir!!!

Como é bom dormir!
Como seria bom passar os dias a dormir, então; quando não se pode sair de casa, quando não se pode mexer o joelho, quando se tem que estar quieta, quando se deve estar em repouso absoluto....
O João não tem estes problemas da avó 
Acontece que o corpo não é coerente, quando quer estar quieto, não pode, quando pode estar quieto não quer.
Que fazer?
Que é que eu faço?
Estou já há 14 dias sem sair de casa, sem por os pés na rua, sem poder mexer o joelho, sem conseguir fazer o que tanto gosto... MEXER
Não consigo dormir, não me consigo concentrar para ler. o facebook já me enjoa, televisão salvo uma ou duas excepções não tenho paciência, nunca mais é sexta feira para ver se posso voltar à minha vida ou não...
Estou tão chata, estou tão farta, estou tão ansiosa...........BOLAS!!


4 comentários:

  1. Estás a morrer de tédio... arranja um qq tema interessante e explora na net, lê um livro, escolhe algumas receitas para fazeres, arranja um novo hobbie.... ânimo!

    ResponderEliminar
  2. Olá Eugénia, essa ansiedade é normal e nós somos mesmo assim ... acho que não tem a ver com o que gostamos de fazer, mas sim com o facto de nos sentirmos privados da liberdade para fazer outras coisas. Rápidas melhoras

    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Já é complicado quando temos dores, e sem sair de casa ainda é pior.
    Sei como é pois já estive "privada" de sair e até de andar por causa de doenças..
    Espero que melhores.
    Beijinhos Pinta

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo fique bom rapidamente!
    Também ando com problemas num joelho não sei é como, e onde. o ir tratar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar