VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Já faz hoje 3 aninhos....

Faz hoje precisamente, 3 anos que comecei este meu cantinho de desabafos, de alegrias, de experiências  boas e menos boas, de trabalhos, melhores e piores, poemas, fotos, recordações, etc... etc...

O sitio onde digo (escrevo) tudo o que me vem à cabeça, mostro as minhas peripécias da horta, da casa, das costuras, da cozinha e até das corridas, quem me visita sabe tudo, quem ainda não me visitou seja bem vindo, vai ser recebido com carinho desde que se porte bem, claro....

Parabéns para mim, estou contente com o balanço feito, vou continuar porque ainda tenho muito para dizer....

Obrigada a todos!

http://www.hoticasa.blogspot.pt/2009/12/este-blog-destina-se-mostrar-o-que-sei.html

7 comentários:

  1. Parabéns!
    É muito bom vir visitar este cantinho da blogoesfera.
    Continuação de um bom trabalho.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Eugénia, que venham muitos mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E é um belo espaço, que sigo com muito prazer!
    Muitos Parabéns pelo três anos e venham muitos mais!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! E continuação de bons trabalhos!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo 3º aniversário, e continuação de bom trabalho e boas colheitas :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo aniversário, eu tambem gosto muito de escrever as trapalhadas, artes e desabafos no meu blog.
    Sabes eu tenho uma máquina de pão mas a aprendiz "é fina" e quase nunca come pão feito na máquina e só para mim um pão é muito..
    Quando eu faço pão com chouriço ela ainda come umas fatias, mas de resto!...
    Agora tenho de fazer é uma massa na máquina e depois cozer no forno para ver se ela assim já gosta.
    Beijinhos e boa continuação de cavadelas e colheitas na tua horta.

    ResponderEliminar