VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 17 de abril de 2011

72ª Estafeta de Cascais

72ª estafeta de Cascais Lisboa, A mais antiga prova de estrada Portuguesa

Quatro percursos de 5km.
Cada uma fez o seu tempo, o meu foi 25.59, para mim muito bom... A Teresa parece que fez cerca de 21m, também um tempo óptimo...

Ficamos 3º lugar nas veteranas... Somos muito boas...

5 comentários:

  1. muito bem....o Paias tb foi, eu tb fiz a estafeta de " passar a ferro" EHEHEH

    ResponderEliminar
  2. pois claro que são boas! muito boas! pelo menos tu és que eu sei!

    com pena minha, o meu clube não alinhou na Prova mais antiga de Portugal, e não arranjei equipa para participar. com bastante pena...

    Um beijinho e até sábado (já te vou dar as coordenadas para vires ter aqui)

    Ana

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS.
    Fazes-me ver a mim lol.
    Eu já tentei fazer corta mato...mas tem sítios q o carro não passa ihihihihih

    beijos e lambidelas da malta
    pituxasilva

    ResponderEliminar
  4. Eugénia
    Parabéns pelo prémio resultado das suas capacidades para o desporto.
    Uma Santa Páscoa,é o que lhe desejo
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. bom tempo e excelente classificação.
    uma vez corri cascais/lisboa, numa denominada prova 25 km da criterium, fiz 02h02' acho que estava em forma.

    ResponderEliminar