VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Janeiro o mês maior do ano diz o pobre e tem razão.
Este ano o mês de janeiro foi seco e quente, apesar das geadas, que foram poucas, quase todos os dias tiveram máximas de 18 ou 19 graus, que é muito calor para o inicio do ano.
Muito bem! Eu por cá tenho tudo em ordem à espera de melhores dias.
Já podei todas as árvores que havia para podar; a ameixoeira, as macieiras, os diospireiros a lúcia-lima e o damasqueiro
Acho que está na altura das suculentas darem flor porque esta jade já está assim desde o Natal e as outras estão todas a dar botões

...e em janeiro não podiam faltar as grandes ondas da Nazaré, nunca fui lá ver apesar de estar perto, eu sei não tenho desculpa mas, para mim este espetáculo vê-se melhor aqui nas centenas de fotos que aparecem na net , esta é do Nilton





 

Sem comentários:

Enviar um comentário