VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A minha família está mais pequena

Ontem fui à terra despedir-me da minha madrinha que deixou este mundo aos 86 anos.
Uma vida cheia de sacrifícios, de luta contra as incertezas, contra as dificuldades e com muitas alegrias também.

Entretanto a minha prima Natália deu-me estas deliciosas maçãs, sem tratamentos químicos e colhidas no seu tempo.
Que rica tarte que vou fazer para o fim de semana.

4 comentários:

  1. a ida de alguém querido é sempre uma perda, ficará no seu coração

    ResponderEliminar
  2. É o ciclo da vida... o meu sogro faleceu há 15 dias ,e o meu pai ta a viver na minha casa pq se encontra acamado e tb já está muito mal, sei o q é isso, mas temos q encarar como o ciclo da vida.
    Força .BEIJOS
    PITUXASILVA

    ResponderEliminar
  3. Sim é o ciclo da vida...
    O importante é q ela sempre estará viva em seu coração.
    Beijos.
    Simone Deodato.

    ResponderEliminar