VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Chove chuva molhada

Outros tempos bons!

Bom dia a todos!!!
Eu sei que este blogue está a tomar um caminho nitidamente fora do contexto.
Inicialmente era para falar de horta...hortaliças, legumes, terra, regas, etc...etc...
Ora como todos já sabemos e vimos e pelo muito que tenho conversado com colegas, de outras hortas!
- O mar não tá pa pexe!...
Ou seja! Praticamente desde Novembro que não há hipóteses de fazer nada, pelo menos na minha horta.
Assim sendo, falar de quê?
Esta conversa não é justificação para nada, já não há paciência para tanta chuva.
Este fim de semana lá vou eu de novo tentar fazer alguma coisa.
Acho que o tempo mais uma vez não vai ajudar, com esta promessa de chuva... logo se verá.

Sem comentários:

Enviar um comentário