Este meu gato é de mais!
Esgravata-me tudo, canteiros, plantinhas, arranca os pequenos feijões quando vêm a nascer, enfim tenho que andar sempre atenta.
Para dormir só vai para onde não deve, em cima da nossa roupa, nas camas, se lhe faço uma cama, não, ele só vai para onde quer!
Adoro o meu gato, é um amor inexplicável, perdoo por tudo, meu querido Rarrusquinho, já está a ficar velhote...

Sem comentários:
Enviar um comentário