" Estava deitada de costas, presa por correias à armação de ferro da cama estreita. as correias, cruzadas, apertavam-lhe o peito e tinha as mãos algemadas aos lados do catre.
Havia muito que desistira de tentar libertar-se. Estava acordada mas, tinha os olhos fechados. Se os abrisse, ver-se-ia envolta em escuridão; a única luz era uma débil risca amarelada que se filtrava por cima da porta. A boca sabia-lhe mal a ansiava por poder lavar os dentes.... "
Gosto de ler histórias intensas com suspense, com acção, com mulheres fortes que não se deixam dominar facilmente...
Ainda me falta o ultimo desta triologia, estou ansiosa para o ler mas vai ter que esperar, a não ser que alguém mo ofereça ou me empreste....
"... - Ora esta, quem diria! Há já algum tempo que andávamos à tua procura. Sonny, apresento-te Froken Salander.
Sorriu. Lisbete cravou nele uns olhos sem expressão: Reparou que ainda tinha uma cicatriz recente, muito vermelha, no rosto e no queixo, onde ela o cortar com as chaves. Ergueu os olhos para a copa das árvores, atrás dele. Depois voltou a baixar o olhar. Tinha uns olhos estranhamente escuros, como carvão.
- Tive uma semana desgraçada e estou de péssimo humor - Disse ela. - E sabes o que é pior? Sempre que me volto, encontro um monte de merda barrigudo no meu caminho, a armar-se em duro..."
Sem comentários:
Enviar um comentário