VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ofertas do Rui

Eu estava reticente em dar a minha morada aqui na net... mas acabei por abrir uma excepção e acho que fiz bem.
Para já fico a dever um favor ao Rui Esteves e fico em divida com ele, mandou-me estas plantinhas de framboesas que já estão plantadas num vaso aqui na varanda.

Quando chegar a primavera vão para o quintal, aqui estão mais protegidas das geadas.
Mandou-me também as prometidas sementes de courgetes amarelas, vamos ver se consigo multiplica-las.
Obrigada Rui e se precisar de algo meu disponha, eu considero-me uma boa amiga, você depois dirá...

4 comentários:

  1. Que boa oferta!
    Eu também ando à procura de uma planta dessas :)
    Bjinhos e bom Natal :)

    ResponderEliminar
  2. A minha plantinha de framboesas tá a ficar tpo lama com a humidade e as geadas. Espero que na Primavera arrebite!!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Xii essas culturas prometem! Queremos depois ver os desenvolvimentos ... e já agora BOAS FESTAS!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Felicidades por esos grandes regalos.

    Hasta pronto.

    ResponderEliminar