VAMOS REDUZIR A NOSSA PEGADA HUMANA!..........
VAMOS COMER OS PRODUTOS SÓ NA ÉPOCA EM QUE SÃO PRODUZIDOS !..............................................
VAMOS TODOS SEPARAR O LIXO E FAZER A RECICLAGEM!

domingo, 3 de julho de 2011

A ajuda mais preciosa

Enquanto a minha neta me ajuda a apanhar as ameixas, que por sinal são uma maravilha, poucas mas grossas e saborosas...

Aqui estão elas para nos deliciarmos, nem uma se vai perder...

Os pepinos crescem alegremente...

Os pimentos estão uma verdadeira surpresa...

E as nabiças estão uma lindeza, tanto que já apanhei algumas para uma sopinha.

Depois há mais noticias do quintal e uma experiência que penso vai resultar.
Até à próxima...

5 comentários:

  1. Que maravilha! E com a ajuda da neta aposto que ainda sabe melhor! A minha princesa quase todos os dias pede para regar os poucos vasos que temos:)

    De pequenino se rega o pepino! haha

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha Eugénia. E com a netinha a ajudar então...e que ricas ameixas.

    Já sei, já sei que correr... só atrás da neta, não é? :)

    Mas a vida não são só corridas, embora eu saiba que elas te fazem falta e te fazem bem. Mas há dias para tudo, não é?

    Beijinho e aproveita o Verão

    ResponderEliminar
  3. Has conseguido una buena cosecha!!

    Saludos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta espécie de trabalho infantil ..eheheh :)

    Fiquei cheia de inveja desses pimentos, as minhas plantas não crescem, e os frutos nem ve-los...

    ResponderEliminar